sexta-feira, 5 de julho de 2013
          Roupa nova pra quê? Eu vou é interferir!!!

    Vocês devem estar se perguntando o que é isso 'interferir'??? Acertei??! Sabia rsrsrrs. Não se preocupem, pois interferir nada mais é que o antigo customizar, lembram? Ahhh!! Agora né rsrrsrs. Aprendi esse termo (interferir) recentemente com a minha professora  da faculdade, Lívia.
    Bem, usando o interferir em vez de customizar é uma forma nova e mais elegante de você falar da velha e conhecida técnica de customizar as suas roupas.
  Bem, palavras explicadas, como vocês viram na entrada do post, hoje falaremos de customização interferência. Pra falar a verdade eu vou mostrar uma que eu mesma fiz, pra um trabalho da faculdade.
   Primeiro, uma breve introdução do que é interferência. 
 -Interferência por Tati (eu): Interferência é tudo e qualquer mudança feita em uma ou mais peças de roupa ou acessórios (sapato, bolsa, cinto), com a intenção de mudar, melhorar, tornar diferente e ÚNICA!!
   
   O que temos??
 - 1 saia antiga


  O que precisaremos?
 - 1 viés preto
 - botões de bolinha prata
 - tesoura
 - fita métrica
 - linha e agulha 
  Pra fazer essa interferência eu cortei duas tiras de viés cerca de 28 cm cada, e costurei nas laterais da saia.
  Depois, preguei cerca de 19 botões em um dos bolsos da frente. 
  E o meu resultado final foi esse que vocês podem ver. Uma saia diferente, única e que ainda será usada mais vezes por conta da sua 'cara' nova!!
  Lembrando meninas, que vocês podem fazer do jeito que quiserem, ok?!! Basta usar a criatividade, e outros diversos materiais como tachinhas que são bastante usadas em interferências. *-* Espero que tenham gostado das dicas. Bjosss e bora interferir!!! Rsrsrsrs

  -Tati Seabra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tati Seabra. Tecnologia do Blogger.

Lindas e maravilhosas que me visitaram

As Postagens mais queridinhas

Fan Page

Marcadores

água fria (1) água morna (1) água quente (1) Alergia de Contato (1) Alergias (1) amigas (1) amigos (1) amor (1) Aniversário (2) Anne Hathaway (1) Aria Montgomery (1) artesanato (1) avon (1) Avril Lavigne (2) batom (1) batom vermelho (1) beleza (1) Biquínis (1) blog (3) blush (1) boca (1) Bolsas de tecido (2) Botas (1) botões (1) buquê (1) By me (1) Cabelos (1) cabelos curtos (1) cabelos ruivos (1) Carrie Bradshaw (1) Carrie looks (1) Casamento (1) castanho (1) certo e errado (2) Chad Kroeger (1) Christina Perri (1) chuva (1) cinto (1) cinto fino (1) cinto largo (1) cintura (1) cobertor (1) Coldplay (1) como usar (3) corretivo (1) corte de cabelo (1) costura (1) creme hidratante (1) cuidados com os cabelos (1) Customização (1) Deborah Secco (1) dentista mascarado (1) Desabafo (1) desfile (1) design de moda (3) Dia do Amigo (1) dia mundial do rock (1) Dicas (8) Dicas. (1) Dido (1) Edwina Hayes (1) estilo (3) Estréia (1) eu que fiz (2) Faculdade (1) fashion (2) fbv (1) Fenarte (1) festa (1) filtro solar (1) frio (1) gatinhos (1) gordinhas (1) hidratação (1) Jequiti (1) Jonah Johnson (1) lavar cabelo (1) Leandra Leal (1) lenço (1) Let Me Go (1) loiro (1) look da noite (5) looks (3) louco por elas (1) Lucy Hale (1) Make (2) makes (1) making off (1) Mãos hidratadas (1) maquiagem (3) Marron 5 (1) Mary Kay (1) meia calça preta (1) meu closet lilás (1) Michael Bublé (1) Miley Cyrus (1) moda (5) Música (2) música lenta (1) música romântica (1) natura todo dia (1) Nívea (1) nude (1) Oscar (1) Outono/Inverno (1) Paramore (1) peplum (1) PLL (1) praia (1) protetor (1) quem sou eu (1) rock (1) rosto (1) saia (1) sais (1) saramandaia (1) Shakira (1) shorts (2) sobrancelhas (1) Taís Araújo (1) tati (1) Tattoos (1) tendência (1) Tendências (1) tesoura (1) The Carrie Diaries (1) Tutorial de make (2) Up and Down (2) Vestido de casamento (1) Vestidos (2) Vestidos Oscar 2014 (1) viés (1) volta às aulas (6)

Seguidores

Instagram