sábado, 20 de julho de 2013
Os irmãos que o coração escolhe!!

Genteeeee!!! Hoje é o Dia do Amigooooo!!! Que data maravilhosa né! Como é bom ter amigos verdadeiros com os quais você pode contar para o que der e vier!! Amigos que mais parecem irmãos de tão íntimos e amados que eles são. Concordam?! E na verdade são irmãos mesmo, irmãos de coração.
Quantas pessoas que passam pela nossa vida diariamente... Quantas pessoas que ficam marcadas para sempre em nosso coração, mesmo aquelas que já não vemos mais com tanta frequência... Ahhh! Que saudades de tantas amigas, que por um motivo ou outro não estão tão próximas mais. Mas é a vida não é mesmo?! Uns vem e outros vão. 
Mas o post hoje é de felicidade!! Então vamos lá! Hoje vocês verão dicas de lugares para comemorar com a galera do coração, texto (homenagem) e até música especial. :)
E vamos às opções de passeios com os (as) amigos (as) do peito:

Restaurante
Quer lugar melhor que um restaurante ou pizzaria para reunir todo mundo e comemorar esse dia tão especial?! Então, é só marcar com todo mundo, fazer a 'cotinha' e escolher os sabores das pizzas!!! :)
Cinema
E que tal um cineminha?!! É uma boa ideia de passeio também para comemorar esse dia tão especial. Porém essa ideia é mais cara que a anterior. Para o cinema terá o preço do ingresso, que vai depender da qualidade do filme que irão assistir, se será em 2D ou 3D, e ainda tem a pipoca ou outros lanches que todos fazem questão de ter na hora do filme. Então, se escolher essa opção é bom se preparar antes porque vai pesar um pouquinho no bolso. rsrsrs. Mas vale à pena, afinal você irá comemorar com os seus amigos do coração.
Ao ar livre
Bem, esse passeio é mais para a turma que curte a natureza e que gosta mesmo é de liberdade. Se a sua turma de amigos é assim,  então essa definitivamente é a melhor opção. Dependendo do lugar que vocês escolherem pode ser a mais econômica das opções. :) Vocês podem ir a algum parque, zoológico, ou simplesmente fazer um piquenique ao ar livre em um lugar arborizado e com sombra. A turma pode levar o violão também e fazer aquela roda bem legal.
 Luau na praia
Nossa!! Essa opção pra mim é uma das mais legais!! Tenho muita vontade de fazê-la. E vocês?! Já imaginaram um luau com a sua galera? Aquele pessoal gente fina que você tanto ama todo reunido em volta de uma das mais belas paisagens,  sentindo a brisa do vento, ouvindo o som do mar, cantando e rindo com as  músicas e histórias que serão lembradas em uma roda com uma fogueira no meio... ahhhh só de pensar já dá vontade de correr e organizar tudo. Perfeito!! Pra mim essa é a melhor opção! E vocês o que acharam dela?!

Textinho para emocionar...

Querido amigo,
você entrou na minha vida sem pedir licença, chegou de mansinho e aos poucos foi me conquistando. E eu fui me acostumando com a sua presença e cada vez mais fui ficando dependente dela.Você me fez ver que a vida pode ser melhor quando temos alguém do nosso lado. Alguém que nos ampara quando tudo fica difícil.
Com você eu pude perceber que era mais fácil enfrentar os meus medos, era mais fácil sorrir das tristezas e que era mais fácil... Viver! 
Agora que crescemos, espero que você se lembre de mim, assim como eu lembro de você: uma pessoa que me ensinou que nessa vida um verdadeiro amigo vale muito! 
Eu te amo e sempre te amarei. E espero que você carregue em seu coração o mesmo amor que eu sinto por você. E que um dia ainda possamos lembrar e rir de tudo o que vivemos juntos.
Feliz Dia Do Amigo!! 

Tati Seabra


E para finalizar, uma música especial para esse dia:
Amigos para sempre - Jayne e Zizi Possi
*click no link para assistir ao clipe da música com a letra.

Amo essa música!!! E vocês?!! Gostam?!!
E aí gente, gostaram das opções de lugares para comemorar o dia do Amigo? E do texto que escrevi né lindo. E a música para encher os nossos corações de boas lembranças!! 
Beijos enormes e...
FELIZ DIA DO AMIGO!!!!
- Tati Seabra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tati Seabra. Tecnologia do Blogger.

Lindas e maravilhosas que me visitaram

As Postagens mais queridinhas

Fan Page

Marcadores

água fria (1) água morna (1) água quente (1) Alergia de Contato (1) Alergias (1) amigas (1) amigos (1) amor (1) Aniversário (2) Anne Hathaway (1) Aria Montgomery (1) artesanato (1) avon (1) Avril Lavigne (2) batom (1) batom vermelho (1) beleza (1) Biquínis (1) blog (3) blush (1) boca (1) Bolsas de tecido (2) Botas (1) botões (1) buquê (1) By me (1) Cabelos (1) cabelos curtos (1) cabelos ruivos (1) Carrie Bradshaw (1) Carrie looks (1) Casamento (1) castanho (1) certo e errado (2) Chad Kroeger (1) Christina Perri (1) chuva (1) cinto (1) cinto fino (1) cinto largo (1) cintura (1) cobertor (1) Coldplay (1) como usar (3) corretivo (1) corte de cabelo (1) costura (1) creme hidratante (1) cuidados com os cabelos (1) Customização (1) Deborah Secco (1) dentista mascarado (1) Desabafo (1) desfile (1) design de moda (3) Dia do Amigo (1) dia mundial do rock (1) Dicas (8) Dicas. (1) Dido (1) Edwina Hayes (1) estilo (3) Estréia (1) eu que fiz (2) Faculdade (1) fashion (2) fbv (1) Fenarte (1) festa (1) filtro solar (1) frio (1) gatinhos (1) gordinhas (1) hidratação (1) Jequiti (1) Jonah Johnson (1) lavar cabelo (1) Leandra Leal (1) lenço (1) Let Me Go (1) loiro (1) look da noite (5) looks (3) louco por elas (1) Lucy Hale (1) Make (2) makes (1) making off (1) Mãos hidratadas (1) maquiagem (3) Marron 5 (1) Mary Kay (1) meia calça preta (1) meu closet lilás (1) Michael Bublé (1) Miley Cyrus (1) moda (5) Música (2) música lenta (1) música romântica (1) natura todo dia (1) Nívea (1) nude (1) Oscar (1) Outono/Inverno (1) Paramore (1) peplum (1) PLL (1) praia (1) protetor (1) quem sou eu (1) rock (1) rosto (1) saia (1) sais (1) saramandaia (1) Shakira (1) shorts (2) sobrancelhas (1) Taís Araújo (1) tati (1) Tattoos (1) tendência (1) Tendências (1) tesoura (1) The Carrie Diaries (1) Tutorial de make (2) Up and Down (2) Vestido de casamento (1) Vestidos (2) Vestidos Oscar 2014 (1) viés (1) volta às aulas (6)

Seguidores

Instagram