sábado, 13 de julho de 2013
 O Rock nunca morre!!

Como hoje é o dia mundia do rock nada melhor do que um post bem inspirador sobre as musas do rock! Adooooro!! E cá pra nós, quem nunca saiu um dia de casa com um look mais rock?! Acho que todo mundo né?! Mesmo que não curte tanto o estilo assim já saiu um dia com algo que lembrasse o rock. Não é necessário ser apenas na roupa, pode ser no penteado ou na make (principalmente). Nossa como eu amo sair assim, bem rock!! Tem dias que eu só quero aquele olho bem pretão. Perfeito!!

E sem falar que eu também amo as músicas... então eu sou bem suspeita pra falar. Mas vamos lá. :)
Neste post vou mostrar algumas musas do rock, que mandam muito bem quando o quesito  é look rock'n'roll. E aí vão elas:
Avril Lavigne 
Ela além de linda, se veste muito bem!! Tem uma marca de roupas e tem o seu estilo próprio. A Avril sempre tem um toque de rock nos seus looks. Isso quando o look não é todo Rock!! Perfeita!! Adooro todos os looks dela. Para quem quer dicas de como fazer um look rock sem exageros Avril é uma ótima musa inspiradora.
   E na make ela não deixa a desejar não!! Sempre com um olho bem pretão e boca nude, a Avril arrasa nas suas makes. E teve até um dia que ela resolveu inovar, colocou até um batom vermelho!! *o* 
Pitty
A Pitty é o que podemos de chamar de rockeira mesmo!! Além de suas músicas terem um pegada bem rock as letras são definitivamente perfeitas!! Só sabe do que eu estou falando quem já ouviu o som. Mas enfim, falando das roupas, ela é bem excêntrica as vezes. Usando muito preto a Pitty faz do seu modo de vestir uma identidade. E isso que é legal!! AMO!!
         E na make ela ama o seu batom vermelho, são raras as vezes em que não vemos a Pitty com o bocão vermelho.
Amy Lee
Cantando um estilo rock gótico, essa é sem dúvida a que tem o estilo mais excêntrico na hora de se vestir. Muitas vezes com espartilhos, o seu estilo é bem mais para um rock pesado e que não dá para sair por aí desse jeito se você não for famosa assim como ela. Mas vale para inspiração!! Além de algumas roupas serem bem normais (pelo menos pra mim).
 Na make um olho preto esfumado ou marrom, boca nude ou um rosa bem clarinho para equilibrar o olho pesado. Linda!!
Algumas atrizes também aderem ao estilo rock de vez em quando. Deem só uma olhada nos looks que eu encontrei. Se inspirem e vejam qual faz o seu estilo.

E aí o que acharam?? Vamos de rock hoje?? Eu vou!! Olha o meu look bem dark que usei no ano passado para ir ao show da Amy Lee (vocalista do Evanescence) aqui em Recife.

 Espero que tenham gostado do post. Bjos lindas!! *-*

-Tati Seabra

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tati Seabra. Tecnologia do Blogger.

Lindas e maravilhosas que me visitaram

As Postagens mais queridinhas

Fan Page

Marcadores

água fria (1) água morna (1) água quente (1) Alergia de Contato (1) Alergias (1) amigas (1) amigos (1) amor (1) Aniversário (2) Anne Hathaway (1) Aria Montgomery (1) artesanato (1) avon (1) Avril Lavigne (2) batom (1) batom vermelho (1) beleza (1) Biquínis (1) blog (3) blush (1) boca (1) Bolsas de tecido (2) Botas (1) botões (1) buquê (1) By me (1) Cabelos (1) cabelos curtos (1) cabelos ruivos (1) Carrie Bradshaw (1) Carrie looks (1) Casamento (1) castanho (1) certo e errado (2) Chad Kroeger (1) Christina Perri (1) chuva (1) cinto (1) cinto fino (1) cinto largo (1) cintura (1) cobertor (1) Coldplay (1) como usar (3) corretivo (1) corte de cabelo (1) costura (1) creme hidratante (1) cuidados com os cabelos (1) Customização (1) Deborah Secco (1) dentista mascarado (1) Desabafo (1) desfile (1) design de moda (3) Dia do Amigo (1) dia mundial do rock (1) Dicas (8) Dicas. (1) Dido (1) Edwina Hayes (1) estilo (3) Estréia (1) eu que fiz (2) Faculdade (1) fashion (2) fbv (1) Fenarte (1) festa (1) filtro solar (1) frio (1) gatinhos (1) gordinhas (1) hidratação (1) Jequiti (1) Jonah Johnson (1) lavar cabelo (1) Leandra Leal (1) lenço (1) Let Me Go (1) loiro (1) look da noite (5) looks (3) louco por elas (1) Lucy Hale (1) Make (2) makes (1) making off (1) Mãos hidratadas (1) maquiagem (3) Marron 5 (1) Mary Kay (1) meia calça preta (1) meu closet lilás (1) Michael Bublé (1) Miley Cyrus (1) moda (5) Música (2) música lenta (1) música romântica (1) natura todo dia (1) Nívea (1) nude (1) Oscar (1) Outono/Inverno (1) Paramore (1) peplum (1) PLL (1) praia (1) protetor (1) quem sou eu (1) rock (1) rosto (1) saia (1) sais (1) saramandaia (1) Shakira (1) shorts (2) sobrancelhas (1) Taís Araújo (1) tati (1) Tattoos (1) tendência (1) Tendências (1) tesoura (1) The Carrie Diaries (1) Tutorial de make (2) Up and Down (2) Vestido de casamento (1) Vestidos (2) Vestidos Oscar 2014 (1) viés (1) volta às aulas (6)

Seguidores

Instagram