terça-feira, 4 de março de 2014
Genteee, sei que vocês já devem ter vistos como as lindas atrizes e famosas de Hollywood foram à premiação do Oscar que aconteceu nesse último domingo (02-03), em Los Angeles. Mas nunca é tarde para comentarmos e revermos os acertos e os erros das nossas queridas.

Lets go?!!


Acertos!!
 Emma Watson – Vera Wang

Jennifer Lawrence - Dior

 Kate Hudson – Versace

 Lupita Nyong´o – Prada 

 Cate Blanchett veste- Armani Privé

 Anne Hathaway - Gucci

 Sandra Bulock - Alexander McQueen

Jessica Biel- Chanel

Meninas esses são os looks que eu mais curti e que usaria. Amei todos mas, os looks da Sandra Bulock e o da Kate Hudson estão lindosssss. Meus preferidos!! 

Escorregadas!
 Lady Gaga - Versace

 Penelope Cruz – Giambattista Valli

 Anna Kendrick  - J Mendel

Gente é sério, o que foi isso que essas 'celebrits' vestiram para a cerimônia do Oscar hein?? O look da louquinha da Lady Gaga estava tão apertado que parecia que iria explodir a qualquer momento, e esse lenço/véu no pescoço não rolou. não mesmo. 

Penélope Cruz sempre tão linda e elegante escondeu o seu corpo lindo nesse vestido cheio de tecido em excesso, não sei não, mas eu não curti esse estilo que ela foi não, a cor é linda mas o modelo deixou a desejar. 

E por último a Anna Kendrick que faixa horrorosa é essa na cintura dessa criatura? O vestido até que não é tão ruim, mas a faixa acabou com o resto das esperanças de que fosse um look legal.

Mas as cores que predominaram mesmo foram as mais claras, como o nude e branco.





 Também tiveram alguns looks pretos que fizeram muito sucesso também.



E ao contrário do que muita gente falou, eu não achei o vestido da Angelina Jolie (Elie Saab) tão lindo assim. Não sei explicar direito mas, essa parte superior onde tem mais transparência não ficou legal... É a minha opinião, ok?! E também acho que ela poderia ter caprichado mais no cabelo, solto não ficou tão elegante.

Angelina Jolie - Elie Saab

*Atenção! Não tenho os direitos autorais das imagens, todas foram retiradas do google. Caso tenha colocado alguma imagem do seu blog/site, por favor entre em contato com o blog para que possa colocar os devidos créditos. Obrigada!

Bem meninas, é isso. Essas foram as minhas considerações sobre os looks das celebridades que foram ao Oscar desse ano. E aí, qual a opinião de vocês? Também quero saber. Comentem, discutam, discordem, concorde. Estou a disposição. 

Bjoss

-Tati Seabra 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tati Seabra. Tecnologia do Blogger.

Lindas e maravilhosas que me visitaram

As Postagens mais queridinhas

Fan Page

Marcadores

água fria (1) água morna (1) água quente (1) Alergia de Contato (1) Alergias (1) amigas (1) amigos (1) amor (1) Aniversário (2) Anne Hathaway (1) Aria Montgomery (1) artesanato (1) avon (1) Avril Lavigne (2) batom (1) batom vermelho (1) beleza (1) Biquínis (1) blog (3) blush (1) boca (1) Bolsas de tecido (2) Botas (1) botões (1) buquê (1) By me (1) Cabelos (1) cabelos curtos (1) cabelos ruivos (1) Carrie Bradshaw (1) Carrie looks (1) Casamento (1) castanho (1) certo e errado (2) Chad Kroeger (1) Christina Perri (1) chuva (1) cinto (1) cinto fino (1) cinto largo (1) cintura (1) cobertor (1) Coldplay (1) como usar (3) corretivo (1) corte de cabelo (1) costura (1) creme hidratante (1) cuidados com os cabelos (1) Customização (1) Deborah Secco (1) dentista mascarado (1) Desabafo (1) desfile (1) design de moda (3) Dia do Amigo (1) dia mundial do rock (1) Dicas (8) Dicas. (1) Dido (1) Edwina Hayes (1) estilo (3) Estréia (1) eu que fiz (2) Faculdade (1) fashion (2) fbv (1) Fenarte (1) festa (1) filtro solar (1) frio (1) gatinhos (1) gordinhas (1) hidratação (1) Jequiti (1) Jonah Johnson (1) lavar cabelo (1) Leandra Leal (1) lenço (1) Let Me Go (1) loiro (1) look da noite (5) looks (3) louco por elas (1) Lucy Hale (1) Make (2) makes (1) making off (1) Mãos hidratadas (1) maquiagem (3) Marron 5 (1) Mary Kay (1) meia calça preta (1) meu closet lilás (1) Michael Bublé (1) Miley Cyrus (1) moda (5) Música (2) música lenta (1) música romântica (1) natura todo dia (1) Nívea (1) nude (1) Oscar (1) Outono/Inverno (1) Paramore (1) peplum (1) PLL (1) praia (1) protetor (1) quem sou eu (1) rock (1) rosto (1) saia (1) sais (1) saramandaia (1) Shakira (1) shorts (2) sobrancelhas (1) Taís Araújo (1) tati (1) Tattoos (1) tendência (1) Tendências (1) tesoura (1) The Carrie Diaries (1) Tutorial de make (2) Up and Down (2) Vestido de casamento (1) Vestidos (2) Vestidos Oscar 2014 (1) viés (1) volta às aulas (6)

Seguidores

Instagram